
É considerado gravíssimo o Estado de Saúde do Procurador-Geral do Estado (PGE)/RN, Miguel Josino Neto, que se encontra no Hospital do Coração, em Natal. Depois ter sofrido uma queda em Casa.
O Procurador-Geral do Estado, Miguel Josino, estava fazendo um churrasco numa área do seu apartamento em candelária próximo a varanda, área essa que não tem parapeito, Miguel escorregou e caiu do 1º andar para o térreo.
Miguel ficou desacordado, levou uma pancada na cabeça e foi levado para o Hospital do Coração onde passa por exames nesse momento. Delicado seu estado de saúde… o quadro clínico praticamente irreversível do Procurador-Geral do Estado (PGE), Miguel Josino Neto. Uma equipe médica no Hospital do Coração de Natal, acabam de diagnosticar morte cerebral
Eis o texto do boletim médico:
"O Procurador-Geral do Estado, Miguel Josino Neto, de 48 anos, está internado em coma na UTI do Hospital do Coração de Natal, para onde foi levado hoje à tarde pelo SAMU.
Miguel Josino Neto chegou desacordado, e foi avaliado pelos neurocirurgiões Eduardo Ernesto e Nilson Pinheiro Junior, da equipe do Hospital do Coração, que constataram que ele sofreu traumatismo craniano e medular.
O quadro é considerado muito grave, ele encontra-se respirando através de aparelhos e com condições hemodinâmicas instáveis. No momento, aguarda-se a evolução das próximas 12 horas, quando serão feitos novos exames para reavaliação do prognóstico e novas condutas".
OBS.: De acordo com os médicos Madson Vidal e Gutembergue Gurgel que se encontravam na UTI. Não foi diagnosticada a morte cerebral de Miguel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário