Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 13 de junho de 2014

MÉXICO SUPERA ERROS DE ARBITRAGEM E VENCE CAMARÕES EM ESTREIA EM NATAL

TRês 
em um (AP)
Debaixo de chuva, Peralta comemora gol mexicano no confronto contra Camarões (Foto: Reuters)

O México precisou balançar as redes três vezes para valer um. Mas nem os erros da arbitragem foram suficientes para impedir a estreia vitoriosa da equipe. Debaixo de muita chuva na Arena das Dunas, em Natal, os comandados do técnico Miguel Herrera venceram Camarões por 1 a 0, nesta sexta-feira, e se candidatam a brigar com o Brasil pela liderança do grupo A.

 Torcedores chegam à Arena Dunas, em Natal (RN), na   manhã desta sexta-feira (13) (Foto: Roberto Maya/Mexsport/Fotoarena/Estadão Conteúdo)

O que o técnico Luiz Felipe Scolari pôde observar de seus futuros adversários foi uma equipe de Camarões frágil e muito dependente do brilho isolado de Samuel Eto'o. Já os mexicanos, que chegaram desacreditados ao Mundial, levaram perigo nas jogadas pelas laterais, principalmente pelo lado esquerdo. Promessa de muito trabalho para Daniel Alves no próximo jogo brasileiro na primeira fase, na terça-feira, às 16h (horário de Brasília), no Castelão, em Fortaleza.

MÉXICO 1 X 0 CAMARÕES
México: Ochoa; Rafa Márquez, Rodríguez e Moreno; Layún, Aguilar, Vázquez, Herrera (Salcido) e Guardado (Fabian); Giovanni dos Santos e Peralta (Hernández). Técnico: Miguel Herrera

Camarões: Itandje; Djeugoue (Nounkeu), Chedjou, Nkolou e Assou-Ekotto; Song (Webo), Mbia e Enoh; Moukandjo, Eto'o e Choupo-Moting. Técnico: Volker Finke

Data:13/06/2014 - 13h
Local: Arena das Dunas (Natal)
Árbitro: Humberto Clavijo (COL)
Auxiliares: Eduardo Diaz (COL) e Norbert Hauata (TAH)
Cartões amarelos: Moreno (México) e Nounkeu (Camarões)
Gols: Peralta, aos 15 min do 2º tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário