.jpg)
Mais um crime de homicidio foi registrado na manhã de sábado 14 de Junho de 2014, no Bairro Santo Antônio em Mossoró. Naldo Pereira, da Silva, 40 anos de idade, morador da Rua Artur Bernardes Bairro Santo Antonio, foi alvejado por varios disparos de arma de fogo, o mesmo não resistiu aos ferrimentos e veio a obito antes do socorro medico.
.jpg)
Segundo informação, Naldo estava bebendo na rua Noemia Chaves, quando um desafeto do mesmo ao encontra-lo efetuou os disparos e fugiu a pé. Segundo a policia uma richa antiga pode ter sido a motivação para o crime. Uma viatura da policia militar esteve no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do orgão.

Antes mais dois crimes de homicídios havia sidos registrados na noite de ontem, sexta feira 13 de Junho de 2014, um de número 81, na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte. O corpo de um homem foi encontrado caído em via publica com perfurações de disparos de arma de fogo. A vitima, aparentando 30 anos de idade, não portava documentos de identificação. Populares ouviram os disparos por volta de meia noite e acionaram a Central de Operações da Policia Militar, mas o corpo só foi encontrado durante a madrugada de hoje. Uma Viatura de Radio Patrulha realizou o isolamento ate a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. Após os procedimentos no local o corpo foi removido para a sede Regional do órgão onde será necropsiado


O outro de número 80, foi uma pessoa foi morta em Mossoró vitima de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua José Victor de Carvalho no Bairro Santo Antônio na noite de sexta-feira, 13 de Junho de 2014. Jose Everton de Castro, 16 anos de idade, foi morto por dois individuos, ainda não identificados, que estavam em uma motocicleta. José foi alvejado com cerca de seis disparos. Uma outra pessoa deu entrada alvejada por disparo de arma de fogo na Unidade de Pronto Atendimento no bairro Santo Antônio, a policia esta verificando se a relação com o homicidio.
Fonte: ocamera/fotos: passandonahora
Nenhum comentário:
Postar um comentário