
Atual campeão da Copa América e melhor sul-americano no último Mundial, o Uruguai decepcionou, jogo muito mal e perdeu de maneira incrível (3 a 1) para a Costa Rica na abertura do grupo D, considerado o mais difícil da Copa. Com muitos problemas na defesa e um ataque apagado (sem Luis Suarez, que se recupera de cirurgia), os sul-americanos foram engolidos pela Costa Rica no segundo tempo, após abrirem o placar no primeiro.
Fernando Muslera se estica para tentar fazer defesa na partida entre Uruguai e Costa Rica
A derrota já complica a situação do Uruguai na Copa já que seu grupo conta com outros dois campeões mundiais, Inglaterra e Itália que se enfrentam logo mais em Manaus. De cabeça inchada, o time precisará se recuperar de todos os seus erros se não quiser ser eliminado precocemente do Mundial do Brasil. Já a Costa Rica, que vinha como azarão agora já tem esperanças de passar à segunda fase.
URUGUAI 1 X 3 COSTA RICA
Uruguai: Muslera; Maxi Pereira, Lugano, Godín e Cáceres; Gargano (Gonzáles), Arévalo Ríos, Stuani e Cristian Rodríguez (Hernandes); Forlán (Lodeiro) e Cavani
Técnico: Oscar Tabárez
Costa Rica: Navas; Giancarlo González, Umaña e Duarte; Gamboa, Borges, Tejeda (Cubero), Bolaños e Junior Díaz; Bryan Ruíz (Ureña) e Joel Campbell
Técnico: Jorge Luis Pinto
Data: 14/06/2014 - 16h
Local: Castelão (Fortaleza)
Árbitro: Felix Brych (ALE)
Auxiliares: Mark Borsch (ALE) e Stefan Lupp (ALE)
Cartões amarelos: Lugano, Gargano e Cáceres (Uruguai).
Cartão vermelho: Maxi Pereira (Uruguai).
Gols: Cavani, aos 23min do 1º t (Uruguai); Joel Campbell, aos 8min, Duarte aos 12min e Ureña aos 39 do 2º t (Costa Rica)
Público: 58.679
Nenhum comentário:
Postar um comentário