
A Policia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (14) até a Rua Joel Damasceno no centro da cidade de Caicó sob a suspeita de quem teria um corpo em uma residência naquele setor localizado na área central da cidade.

Os Policiais Militares se deslocaram ao local e constataram um forte odor e ao entrar na residência encontraram um grande rastro de sangue por toda casa e um homem identificado como José Bonifácio Dantas, encontrado nu e morto no local, com uma faca ao lado. Informações preliminares dão conta de que a vitima tem perfurações de objetos cortantes o que pode denotar a existência de um crime de homicídio.
A Policia Civil e o ITEP foram acionados para comparecer ao local e tomar as medidas legais. José Bonifácio era filho de Pai Velho (in memorium) de Sâo José do Seridó, irmão do atual prefeito Jackson Dantase e do empresário e vereador Jaedson Dantas. Ele era funcionário da IV USARP com sede em Caicó. A polícia acredita que o crime ocorrido nesta manhã em Caicó foi pré-meditado. Na tarde desse domingo um homem galego foi visto adentrando à casa de José Bonifácio (Boni). O homem visto tinha tatuagens pelo corpo. Boni era amigo pessoal do professor Toinho, morto em 2010 na sua própria residência, e testemunha no decorrer do processo, inclusive sua morte tem os mesmos parâmetros do homicídio do professor.
Fonte: Eduardo Dantas e foto da vítima do face de Niltinho Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário