Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ASSALTADOS PADRE ANTENOR E SEU SOBRINHO ADVOGADO POR HOMENS ARMADOS EM CAICÓ

A Policia Militar registrou um assalto a mão armada na noite desta quinta-feira (27), por volta das 21h00, na residência do Monsenhor Antenor Salvino de Araújo, no bairro Penedo, área central da cidade de Caicó.  De acordo com informações, o crime foi praticado por quatro homens que chegaram na residência do padre e renderam logo o advogado Pedro Paulo Medeiros que é seu sobrinho do mesmo e estava na frente da residência lavando o seu veículo.

Após render o advogado os bandidos entraram na casa e subiram no primeiro andar onde estava Monsenhor Antenor, lá os elementos colocaram armas na cabeça da vitima e pediram dinheiro. Antes de sair da residência os homens juntaram várias joias de ouro como  pulseiras, relógios, objetos de estimação, um valor aproximado de 150 reais em dinheiro além de um cartão magnético de banco. Ainda de acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, durante o assalto um dos criminosos pegou um pano no interior da casa e amarrou na perna, possivelmente para cobrir alguma tatuagem ou marca no corpo que possa identificá-lo. A Policia Militar foi acionada e está realizando diligência a procura dos suspeitos que teriam fugido possivelmente em motos.


Pano usado por um dos assaltantes para cobrir a perna

Um detalhe que chamou atenção da Policia Militar durante o assalto a casa Monsenhor Antenor Salvino de Araújo na noite desta quinta-feira (27) no bairro Penedo em Caicó foi que um dos assaltantes usou um pano para cobrir possivelmente uma tatuagem na sua perna.  Conforme informações, o homem pegou o pano que estava cobrindo a televisão e amarrou na perna para que ninguém pudesse visualizar alguma tatuagem que pudesse facilitar na sua identificação.

O roubo rendeu aos bandidos várias joias de ouro como  pulseiras, relógios, objetos de estimação, um valor aproximado de 150 reais em dinheiro além de um cartão magnético de banco. Após ficar sabendo do assalto várias pessoas que admiram o monsenhor Antenor se aglomeraram em frente a sua residência para saber como ele estava.  Os assaltantes fugiram com destino ignorado. A polícia militar realiza diligências na região para tentar localizar os ladrões. O Monsenhor Antenor Salvino de Araújo, passa bem. Ele, e ninguém da casa foram feridos. O religioso, foi pároco da Catedral de Sant’Ana, por muitos anos. Foi ele quem construiu o Castelo de Engady, atualmente pertencente ao Governo do Estado, e ainda o Eremitério, um lugar tranquilo distante da cidade que hoje é um restaurante de comidas regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário