Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

BRASIL REENCONTRA COLÔMBIA NA COPA AMÉRICA; ESTREIA É CONTRA O PERU

Sorteio foi realizado nesta segunda-feira
Sorteio foi realizado nesta segunda-feira

O Brasil já sabe seus primeiros adversários na Copa América de 2015, que será realizada no Chile. O sorteio aconteceu nesta segunda-feira (24), em Viña del Mar, no Chile. Cabeça de chave do grupo C, o Brasil terá pela frente C Colômbia, Peru e Venezuela. A seleção brasileira estreia contra o Peru, dia 14 de junho. Brasil e Colômbia se enfrentaram pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2014 e a seleção venceu o jogo que ficou marcado pela lesão de Neymar nas costas. Na Copa América as seleções se enfrentarão pela primeira fase no dia 17 de junho, em Santiago.

Info GRUPOS Copa America (Foto: Infoesporte)

O Chile é o cabeça de chave do grupo A e a Argentina, do B. Chile México, Equador e Bolívia formam o grupo A. A seleção chilena estreia dia 11 de junho contra o Equador. O grupo B é formado por Uruguai, Paraguai, Jamaica e Argentina. A seleção argentina enfrenta o Paraguai em sua estreia. O presidente da CBF José Maria Marin esteve no sorteio. "Precisamos dar uma alegria ao povo brasileiro", disse Marin ao site oficial da competição. Ele estava acompanhado do futuro presidente da CBF Marco Polo Del Nero.

As equipes participantes da competição foram divididas em potes. No pote 1 ficaram Colômbia, México e Uruguai; no 2 Equador, Paraguai e Peru; e Bolívia Jamaica e Venezuela no pote 3. A seleção também já sabe em que estádios vai jogar na primeira fase da competição. A estreia do Brasil é no dia 14 será no Estádio Municipal de Temuco. O Brasil também jogará no Estádio Monumental de Santiago e em Rancagua. Avançam para as quartas de final os dois melhores de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados. A próxima edição da Copa América acontecerá entre 11 de junho e 4 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário