Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 22 de novembro de 2014

CRIANÇA CAICOENSE BALEADA ONTEM TERÁ QUE VIVER COM PROJÉTIL ALOJADO AO LADO DA VÉRTEBRAL CERVICAL

clip_image002

O blogueiro Jair Sampaio recebeu hoje um telefonema do Dr. Gino Antonio Gorrichátegui Vásquez, o mesmo confirmando que a pequena Larisse Joanne Jales Dantas vai ter que conviver com o projétil alojado do lado da "Vértebra Cervical". Segundo Gino, apesar de todo o esforço da equipe de profissionais em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial" que estava à frente do caso, o risco de retirada do objeto era iminente, e poderia deixar sequelas irreparáveis na criança caso houvesse a intervenção cirúrgica...

“Estarei acompanhando a criança por 48 horas ou mais, ela vai conviver com o projetil alojado em seu corpo, toda a equipe decidimos pela não retirada, tendo em vista o risco de lesões graves na menina. Vou conversar com a familia e orientá-la como proceder nesse caso clinicamente, já sai do hospital (por volta das 2 horas da manhã), mas logo cedo estarei de volta para conversar com eles", disse o abençoado profissional Panamenho.


Thiago Pisca, foi alvejado com dois tiros e ficou internado no Hospital Regional - (FOTO: Sidney Silva)

Durante as diligências, a Polícia Militar, conseguiu localizar dois jovens do outro lado da cidade, precisamente no Bairro João XXIII. Eles estavam com roupas da mesma cor dos atiradores. Quando os policiais abordaram, encontraram com eles, um revólver de calibre 32, com 3 projéteis deflagrados.

No Hospital Regional Thiago Silva, disse que não sabe quem são os dois homens que tentaram lhe matar. Disse também que fugiu para não ser atingido pelos tiros. Os médicos fizeram o atendimento de urgência e encaminharam Thiago para a sala de raio-x, pois foi ferido duas vezes. A delegada de Plantão, Ana Alexandrina, disse que está requerendo do Hospital para onde Larisse vai ser encaminhada, a bala que ficou alojada em sua face. O objetivo é fazer a comparação balística com a arma apreendida com a dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário