Uma criança de 12 anos de idade foi baleada na noite de ontem, 12 de Novembro durante uma troca de tiros entre bandidos na Favela do Cachorro Assado no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações, dois indivíduos foram ao local para matar um desafeto e na ação criminosa acertaram a criança que brincava na calçada de casa com uma amiga. A menina foi socorrida pela família para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio. Depois dos primeiros socorros foi removida para o Tarcísio Maia e segundo informações seu estado de saúde é considerado muito grave.
Os Policiais Militares do Grupo Tático Operacional Rodoviário, “Gtor” que atenderam a ocorrência foram informados pelo Serviço Social do Tarcísio Maia, que o projétil atingiu o pulmão e a criança baleada corre sérios riscos.
Momentos após o confronto, um verdadeiro mutirão militar foi montado e os dois acusados foram detidos, ainda na cena do crime e portando a arma utilizada contra a criança. O responsável pelos disparos é um adolescente de apenas 17 anos de idade. Ele foi detido, assumiu a autoria dos disparos e a arma, um revólver encontrado com ele estava com três munições deflagradas. Outro menor, detido na mesma residência, estava portando uma espingarda de fabricação caseira, mas com um grande poder de destruição. Depois de prestar esclarecimento na delegacia de plantão, os acusados foram liberados.
Fonte: ocamera
Nenhum comentário:
Postar um comentário