Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 22 de novembro de 2014

MACAÉ/RJ EMPATA COM PAYSANDU, CALA MANGUEIRÃO E CONQUISTA TÍTULO DA SÉRIE C

Macaé cala Mangueirão lotado, impôe terceiro vice ao Paysandu no ano e comemora seu primeiro título nacional

O Macaé-RJ conseguiu mais uma façanha nesta Série C. Depois de silenciar a torcida do Fortaleza no Castelão pelas quartas de final, foi a vez do time do Rio de Janeiro calar os aficionados que lotaram o estádio Mangueirão na tarde deste sábado. Empatou em 3 a 3 com o Paysandu e, como fez mais gols como visitante (depois de ficar no 1 a 1 no jogo de ida), faturou o inédito título em sua história.

Mangueirão lotado com 38 mil torcedores para Paysandu e Macaé

Com o resultado adverso, o Paysandu amarga seu terceiro vice-campeonato no ano, já que perdeu também as finais do Campeonato Paraense e da Copa Verde. Já o Macaé comemora seu primeiro título nacional.

FICHA TÉCNICA
Paysandu 3x3 Macaé

Gols Zé Antonio (16/1t), Ruan (7/2t) e Rômulo (22/2t), para o Paysandu; e João Carlos (2x - 43/1t e 13/2t) e Diego (30/2t).
Brasileiro da Série C
Final - jogo da volta
Local: Estádio Mangueirão, Belém-PA
Data e horário: 22/11/14, às 17h (de Brasília)
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido-BA
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira-BA e Lincoln Ribeiro Taques-MT

PAYSANDU: Paulo Rafael; Fernando Lombardi, Reniê (Jeferson Maranhense) e Ricardo Capanema (Djalma); Yago Pikachu, Augusto Recife, Lenine (Rômulo), Zé Antônio e Airton; Ruan e Bruno Veiga. Técnico: Mazola Junior.

MACAÉ: Milton Raphael; Dos Santos, Douglas Assis, Filipe Machado e Diego; Lucas, Gedeil, Tiago Pedra (Bruno Santos) e Marquinho (Leandro Cardoso); Juba e João Carlos (Laerte). Técnico: Josué Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário