A primeira sessão do Pleno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte em 2015 aconteceu nesta quarta-feira (7), na abertura do Ano Jurisdicional, sob a presidência do desembargador Claudio Santos, que iniciou sua gestão à frente da Corte, no dia 2 de janeiro. Durante os trabalhos da parte administrativa foi aprovada a Emenda Regional 17/2015, que trata de adaptação da normatização interna sobre o retorno do vice-presidente à função jurisdicional.
Com a aprovação do texto, o desembargador Amílcar Maia, vice-presidente do TJRN, passa a integrar a 3ª Câmara Cível. Outro integrante do órgão judicante será o desembargador Vivaldo Pinheiro. Recém-empossado na Presidência do TJ, o desembargador Claudio Santos, recebeu dos seus pares renovados votos de êxito na condução dos trabalhos do Pleno e do Poder Judiciário estadual. “Que Deus lhe ilumine e lhe dê sabedoria”, pontuou o desembargador Saraiva Sobrinho.
O desembargador João Rebouças destacou que o presidente poderá contar com seu apoio para o desenvolvimento da Justiça potiguar, nos próximos dois anos. Zeneide Bezerra desejou pleno êxito no período 2015/2016. E o colega Ibanez Monteiro disse esperar que o novo gestor “confirme suas propostas de avanços nos serviços e a na melhoria da prestação jurisdicional”. Além desses dois desembargadores, os colegas Glauber Rêgo e Amaury Moura Sobrinho seguiram o mesmo tom. Este último, resumiu que acredita que Claudio Santos fará a excelente administração “que todos nós esperamos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário