Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 18 de abril de 2015

COM GOL DE GOLEIRO NOS PÊNALTIS, BOTAFOGO VENCE FLU E VAI À FINAL


  Renan brilha e sai como herói na vitória sobre o Flu  (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

Os 180 minutos não foram suficientes para resolver o duelo entre Fluminense e Botafogo. Contando com um gol irregular de Fernandes e terminando o clássico com jogadores exaustos, o Alvinegro venceu no tempo normal por 2 a 1 e levou a melhor também na disputa de pênaltis superando o Tricolor por 9 a 8 depois de o goleiro Renan defender dois chutes e ainda marcar o gol na última cobrança.

Renan defendeu as cobranças de Kenedy (o primeiro), Gerson (o terceiro) e viu o também goleiro Diego Cavalieri chutar para fora na nona tentativa do Flu. Para o Botafogo, Marcelo Mattos e Diego Giarreta viram Cavalieri defender (clique aqui para ver quem acertou) A equipe de General Severiano agora aguarda o vencedor do duelo entre Flamengo e Vasco, neste domingo, às 16h, no Maracanã, para saber quem será seu adversário. O Rubro-Negro joga pelo empate. O primeiro jogo da final será no dia 26 de abril.


Marcelo Mattos em ação na partida Botafogo e Fluminense, válida pela semifinal do Campeonato Carioca


BOTAFOGO (9) 2 X 1 (8) FLUMINENSE
Data e hora: 18/04/2015, às 18h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises e Michael Correia
Renda e público: R$ 784.440,00 / 13.958 pagantes e 16.312 presentes
Cartões amarelos: Renan, Luis Ricardo (BOT)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Fernandes, aos 5 minutos do primeiro tempo (BOT); Bill, aos 22 minutos do primeiro tempo (BOT); Jean, aos 43 minutos do primeiro tempo (FLU)

BOTAFOGO
Renan; Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Thiago Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Fernandes (Luis Ricardo) e Elvis (Gegê); Rodrigo Pimpão (Jobson) e Bill
Técnico: René Simões

FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Wellington Silva, Marlon, Gum e Giovanni (Renato); Edson, Jean, Vinicius (Marlone) e Gerson e Wagner (Robert); Kenedy
Técnico: Ricardo Drubscky

Nenhum comentário:

Postar um comentário