Oito pessoas morreram na noite deste sábado (18), depois de serem baleadas embaixo da Ponte dos Remédios, próximo à Marginal Tietê, em São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, sete vítimas foram encontradas mortas no local com sinais de tiros pelo corpo. Outra pessoa que estava ferida chegou a ser socorrida, mas não resistiu e também morreu.
Sede do Pavilhão Nove, embaixo da Ponte dos Remédios/SP
O crime ocorreu próximo à sede da Pavilhão 9, uma das torcidas organizadas do Corinthians, ainda de acordo com a Polícia Militar. As vítimas seriam corintianas. As circunstâncias e a motivação do crime, porém, ainda são investigadas. O G1 tentou contato com representantes da torcida organizada, mas ninguém foi encontrado durante a madrugada deste domingo (19).
Execução
Testemunhas disseram à polícia que pelo menos dois homens armados invadiram a quadra da torcida, que fica embaixo da ponte dos Remédios, próximo à Marginal Tietê, por volta das 23h.
Segundo o DHPP, houve execução, já que as vítimas foram encontradas deitadas e próximas. Elas teriam sido obrigadas a se deitar pelos criminosos. Perto dos corpos foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm. O G1 tentou contato com representantes da torcida organizada, mas ninguém foi encontrado durante a madrugada e a manhã deste domingo (19).
Nenhum comentário:
Postar um comentário