Hoje, dois peritos do Itep vão examinar novamente o veículo na busca de digitais e indícios que possam ajudar a prender criminosos
Pelo menos quatro amigos do universitário Máximo Augusto, serão ouvidos nesta quarta-feira,06, na Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom). Com os depoimentos, o delegado Fábio Rogério pretende fechar algumas lacunas da investigação que apura a morte do jovem. A polícia trabalha com algumas hipóteses, porém, a linha de investigação mais forte ainda é o latrocínio (onde mata para roubar).
Outros amigos do jovem também já foram ouvidos. Ainda hoje, peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) vão periciar o carro de Máximo que foi encontrado ontem em um rua no bairro de Candelária. Máximo foi visto pela última vez saindo de uma boate no bairro de Candelária, na madrugada do dia 01 de maio, feriado. Estava com um homem que usava um capacete. O corpo da vítima só foi encontrado no domingo, 03 em uma estrada carroçável na cidade de São Gonçalo do Amarante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário