Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 5 de maio de 2015

RN: POLÍCIA ENCONTRA CORPO QUE PODE SER DE MARCENEIRO DESAPARECIDO

José Antônio Soares da Silva desapareceu está desaparecido desde 25 de abril
José Antônio Soares da Silva desapareceu está desaparecido desde 25 de abril/Cedida/Polícia Civil

A Polícia Civil encontrou, no final da tarde desta terça-feira (5), um corpo que pode ser do marceneiro José Antônio Soares da Silvao, que desapareceu há 12 dias quando saiu do trabalho, Ceará-Mirim, em direção a São Gonçalo do Amarante, municípios da Grande Natal. Agentes da delegacia de São Gonçalo do Amarante, sob o comando do delegado Raimundo Rolim, passaram a tarde fazendo buscas em uma mata fechada próxima a Ceará-Mirim.

O delegado acredita que  corpo seja mesmo de José Antônio Soares da Silva, 42, porque um capacete que foi encontrado próximo ao corpo foi identificado como sendo do marceneiro. Equipes do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) estão a caminho do local para recolher o corpo e realizar a perícia. Policiais continuam fazendo buscas na área procurando a moto de José Antônio. O marceneiro foi visto pela última vez no dia 25 de abril, quando saiu da seraria onde trabalhava em Ceará-Mirim. De moto, ele seguiu para casa, no município vizinho, por volta das 22h. O último contato com a família foi às 20h, quando ele ligou para o irmão e disse que sairia da empresa quando parasse de chover.


BOMBEIROS RESGATAM CORPO DO MARCENEIRO QUE ESTAVA DESAPARECIDO

CONFIRMADO:
A Polícia Civil encontrou, no final da tarde desta terça-feira (5), o corpo do marceneiro José Antônio Soares da Silva, que desapareceu há 12 dias quando saiu do trabalho, em Ceará-Mirim, em direção a São Gonçalo do Amarante, municípios da Grande Natal. Durante a noite, dois suspeitos de cometer o assassinato foram presos.

Agentes da delegacia de São Gonçalo do Amarante, sob o comando do delegado Raimundo Rolim, passaram a tarde fazendo buscas em uma mata fechada perto de Ceará-Mirim, até que encontraram um corpo com um capacete próximo. Horas depois, o delegado responsável pelo caso confirmou que o corpo encontrado era mesmo de José Antônio Soares da Silva, que tinha 42 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário