Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 14 de junho de 2017

ARRAIÁ DO SEU IÉFI (GESS) ACONTECE NO PRÓXIMO SÁBADO (17), EM CAICÓ/RN

Vem aí, o maior arraiá de todos os tempos. O Arraiá do Seu IÉFI... É o Super São João do Grêmio Estudantil Seridó Sertão. O evento está recheado de atrações! São super atrações que você não pode perder! A AABB, em Caicó/RN, será palco deste grandioso evento que acontece no dia 17 de junho, a partir das 22 horas. Marca aí no seu calendário que o dia tá chegando! Dia 17 de junho (sábado) na AABB, em Caicó/RN, a partir das 22 horas, o Arraiá do seu IÉFI, edição 2017.

As atrações já estão confirmadas: Tonny Farra... O menino do interior que vem conquistado o território por onde passa. Tonny promete dá uma surra de swing no maior São João do Seridó; Laécio Vanerão... O vaqueiro mais charmoso do Seridó promete fazer a festa com a galera; Hugo & Heitor e Os 4 Forrozeiros... À tradição continua, são quatro anos consecutivos que eles vêm animando e alegrando o São João do IF, com um repertório super atualizado! E este ano eles prometem mais uma vez dar um show!

Não perca tempo! Corra e adquira já o seu ingresso ao preço de R$ 20,00 (vinte reais). Vale salientar que o 1º lote já encerrou e as senhas disponibilizadas para o 2º lote já estão esgotando, por isso, seja rápido! 

PONTOS DE VENDA: JU-VEST, ao lado da Net Informática e no SALÃO DE VALDÊNIA LIMA, em Frente à Igreja do Rosário!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário