Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 15 de junho de 2017

OPORTUNIDADE: SENAC/RN ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS EM VÁRIAS ÁREAS

Resultado de imagem para processo seletivo SENAC RN
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do RN (Senac/RN) está com processo seletivo aberto para contratação de profissionais para as unidades de Natal e Caicó. Dentre as áreas de contratação estão Manutenção e Instrutoria nos segmentos de Cabelos; Letras – Língua Inglesa, para atuar nos cursos preparatórios do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); Inglês e Espanhol, para os cursos de Idiomas regulares da Instituição.

As inscrições começaram nesta quarta-feira (14) e estão disponíveis até o dia 19 deste mês, próxima segunda-feira, detalha informação da assessoria de imprensa do órgão, em Natal. Para participar, os interessados deverão enviar seus currículos e documentos exigidos no Edital, através do e-mail editalsenac@rn.senac.brDeve constar obrigatoriamente no assunto do e-mail o cargo/função para o qual está se candidatando e a respectiva jurisdição, sob pena de desclassificação. 

A seleção será realizada em duas etapas, a primeira será através da análise dos currículos, e a segunda por meio da avaliação de conhecimentos específicos. Só será permitido concorrer apenas a um cargo, o qual deverá realizar a candidatura no ato da inscrição.
odos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no Edital de Convocação, que pode ser acessado no endereço eletrônico www.rn.senac.br/trabalhe-conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário