Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 9 de junho de 2017

PEDREIRO É MORTO COM 06 TIROS DE ESCOPETA NA SERRA DO MEL/RN

Imagem
Antonioni Ferreira dos Santos de 34 anos, morto a tiros de escpeta na Serra do Mel/ocamera
O crime aconteceu, no inicio da noite de hoje, 08 de junho, no conjunto novo, numa rua em frente a prefeitura do município de Serra do Mel, no Oeste do Rio Grande do Norte. Antonioni Ferreira dos Santos “Debleck”, Pedreiro de 34 anos de idade, foi morto com cerca de 06 disparos de escopeta calibre 12. Ele morreu na rua onde morava.
Segundo informações, “Debleck”, estava no quintal de sua residência na companhia de 02 crianças, quando foi surpreendido pelos criminosos que gritavam “É o PCC” você perdeu. Ele teria tentado correr, mas levou um tiro de escopeta calibre 12 nas nadegas e depois que caiu, já no meio da rua, levou pelo menos mais 05 tiros de escopeta. De acordo com informações de populares, “Debleck”, teria tentado matar a golpes de faca peixeira a mulher, com quem ainda vivia hoje. A polícia não confirma se a sua morte tem alguma relação com o atentado contra sua companheira.
A equipe de Plantão no Itep foi acionada e depois dos procedimentos no local, removeu o corpo para a sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró, onde deverá ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário