Os desembargadores do Pleno do TJRN homologaram, à unanimidade, durante a Sessão Administrativa do colegiado desta quarta-feira (18/12), os nomes dos juízes auxiliares da Presidência, Vice-Presidência e Corregedoria-Geral de Justiça para o Biênio 2025-2026. O desembargador Ibanez Monteiro, presidente eleito do TJRN, designou os magistrados Bruno Lacerda Bezerra Fernandes, Diego de Almeida Cabral e Marivaldo Dantas de Araújo, para atuarem nas funções de juízes auxiliares da Presidência.
Já a desembargadora Berenice Capuxú, vice-presidente eleita para o Biênio 2025-2026, indicou os magistrados Reynaldo Odilo Martins Soares e Maria Neíze de Andrade Fernandes para atuarem nas funções de juízes auxiliares da Vice-Presidência. A desembargadora Sandra Elali, corregedora-geral de Justiça, designou os magistrados Felipe Luiz Machado Barros, Patrício Jorge Lobo Vieira e Patrícia Gondim Moreira Pereira, para atuarem nas funções de Juízes Auxiliares da Corregedoria de Justiça.
Todos os magistrados atuarão nas funções de juízes auxiliares da Presidência, Vice-Presidência e Corregedoria Geral de Justiça a partir de 7 de janeiro de 2025, nos termos do art. 13, XIX, "a", do Regime Interno do TJRN. A juíza Neíze Fernandes, que está substituindo o desembargador Vivaldo Pinheiro durante seu período de férias, agradeceu a indicação da desembargadora Berenice Capuxú e a homologação de seu nome pelos demais desembargadores. “Recebi com satisfação a indicação para auxiliar a desembargadora Berenice - por quem tenho grande apreço e muita amizade - na Vice-Presidência do TJRN, no Biênio 2025-2026. Eu espero corresponder à confiança que ela está me depositando. E penso que contarei com a participação de todos”, disse a magistrada.
Dirigentes
Ainda durante a Sessão
Administrativa, foram eleitos os desembargadores para os cargos de Direção do
Tribunal de Justiça para o Biênio 2025/2026. O presidente Amílcar Maia indicou
o desembargador Expedito Ferreira para a direção da Revista do Poder Judiciário
do RN (REPOJURN). Os desembargadores Cornélio Alves e Glauber Rêgo integrarão
como suplentes o Conselho da Magistratura. O juiz João Afonso Pordeus foi
escolhido para assumir a função de coordenador administrativo da Escola da
Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN).
O desembargador Ibanez
Monteiro, que irá presidir o TJRN no Biênio 2025-2026, apresentou para
homologação dos demais membros da Corte o nome do servidor Glênio Maia, para
assumir o cargo de Secretário-Geral, e o coronel Raimundo Florêncio da Silva
Júnior para o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do TJRN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário