Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 16 de março de 2012

Caso resolva apoiar padre Jocimar, governadora Rosalba não levará aliados do DEM de Jardim do Seridó.

2143 


Se depender das principais lideranças do DEM de Jardim do Seridó, o partido já está no projeto da pré-candidatura de Amazan Silva (PSD). Eles estão dispostos, inclusive a frustrar a orientação das executivas nacional e estadual, comandadas pelo senador José Agripino, de não apoiar candidaturas do partido, que no Estado é comandado pelo vice-governador Robinson Faria. A começar do presidente do diretório, Gigi Dias, os demais não devem acompanhar a aliança DEM e PMDB em Jardim do Seridó.


Em contato com o Blog, o ex-deputado Manoel de Brito, já adiantou que sua posição pessoal será apoiar Amazan. Indagado se um pedido da governadora Rosalba para mudar de posição, o ex-deputado foi bem claro: “eu não posso falar em hipóteses, até porque acho que ela não vai me procurar, mas se depender de mim o DEM vai todinho apoiar Amazan”, explicou.




Apesar da amizade de longos anos com o senador José Agripino, o jardinense Manoel de Brito disse que não pretende usar esse artificio para trazê-lo ao palanque de seu pré-candidato.

“Vai depender da disposição dele, se quiser vir será muito bem vindo”. Nem também forçará uma situação onde a governadora não venha participar da campanha do padre Jocimar, já que a grande maioria dos filiados de seu partido não apoiarão a candidatura de reeleição. “Não vou forçar constrangimento a ninguém. Quem quiser apoiar que apoie. Eu, particularmente, Gilberto Brito e quem me escuta vai ficar com Amazan”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário