LONGA
A sessão de ontem no Tribunal de Contas do Estado, em que o conselheiro Carlos Thompson fez a leitura de seu relatório do caso Henasa, foi a mais longa do ano no TCE. Demorou quase quatro horas, entre a leitura e a votação. Aliás, como sempre, um relatório muito bem fundamentado por Thompson.
CANDIDATURA
Quem conversou com a ex-governadora Wilma de Faria nos últimos dias, saiu com a sensação clara que a mãe de Márcia é candidatíssima a voltar à Prefeitura de Natal. Já teria inclusive recebido um 'ok' do departamento jurídico para concorrer sem susto. Com Wilma na disputa, o quadro se redesenha por completo.
EX-ALIADO
O vice-governador Robinson Faria bateu forte em sua ex-aliada Rosalba Ciarlini. Peca quando foca na questão comportamental da governante, pela proximidade com a pessoal. O pai de Fábio tem todo o direito de tentar assumir seu lugar como líder de oposição, mas precisa combater a gestão que ajudou a eleger com fatos e números. O sogro de Sabrina Sato precisa ser mais objetivo e usar menos adjetivos.
INTERDIÇÃO
A interdição de uma unidade de saúde no maior hospital de urgência e emergência do RN, governado por uma médica, é um nocaute de incompetência gerencial indiscutível e inquestionável. A Rosa está perdida; assim como misturou suas prioridades.
INTERDIÇÃO II
Enquanto o Conselho Regional de Medicina interditava parte do Walfredo Gurgel, um setor de reanimação, que salva vidas, a governadora Rosalba Ciarlini fazia pose para a foto em que apresentava sua chapa para disputar a eleição em Mossoró. Cada um prioriza o que realmente acha importante.
FARMÁCIA
Leitor que pede preservação da identidade, manda e-mail: "Tulio Lemos, faz 15 dias que loja da Farmacia Popular situada na Rua Princesa Isabel, logo atras das Lojas Americanas da Cidade Alta esta sem atender a população porque a impressora que imprime os cupons está quebrada. A Farmacia Popular vende cerca de 500 remedios basicos a preço que representam 1/4 dos preços cobrados pelas farmacias comerciais. Atende centenas de pessoas por dia, traz uma enorme economia à população e tem uma grande efeito social. As Farmacias Populares são um programa do governo federal mas que são geridos localmente pelo governo do estado, em Natal tem 6 unidades e no interior outras tantas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário