O Colégio Diocesano Seridoense promove de 22 à 24 de agosto o XV Seminário Família Escola. O seminário será realizado na própria escola a partir das 19h e terá como tema 70 anos de Ciência e Fé – Quais devem ser os papéis das instituições basilares – família e escola, na sociedade atual? As incrições para o seminário poderão ser feitas através do site www.cdscaico.com.br ou através do telefone: 3421-1635
Confira a programação das palestras:
Dia 22/08 – “Na sociedade atual, novos arranjos familiares se processam numa dinâmica do vivenciar e do falar. É possível a abertura para um diálogo entre família, ciência e fé”?
Palestrante: Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz (Adm. Apostólico da Diocese de Caicó).
Dia 23/08 – “CDS 70 anos: A laboriosa missão de educar no Seridó através da ciência e da fé”.Palestrante: Prof. Francisco Félix Filho. (Prof. do CDS)
Dia 24/08 – “Dificuldades de aprendizagens e disfunções neurológicas: Modismo patologizante ou dificuldades de implementação e novas estratégias pedagógicas no âmbito escolar”.
Palestrante: Drª. Áurea Nogueira de Melo (Médica Neuropediatra e Professora da UFRN).
Nenhum comentário:
Postar um comentário