Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

TCE RECONHECE ERRO DE NOME DO PREFEITO DE CAMPO REDONDO

O prefeito de Campo Redondo, Carlos Roberto Lucena Barbosa, do PR, conhecido por “Carlinhos” afirmou na manhã de hoje que o Tribunal de Contas do Estado (TCE), “cometeu um equívoco quando divulgou seu nome numa lista de pessoas consideradas ficha suja”. Para corrigir o erro, o próprio TCE encaminhou uma certidão ao prefeito com o seguinte teor: “certifico para os fins que se fizerem necessários que a inscrição do senhor Carlos Lucena Roberto Barbosa na lista de gestores cujas contas foram julgadas irregulares feitas em virtude do processo número 17144-TC, foi realizada indevidamente, posto que o responsável pelas contas é o senhor Aluízio Eloi Rodrigues, então prefeito de Campo Redondo/RN”.

O documento foi assinado por Carlos Eugênio Pereira de Oliveira, diretor de Atos e Execuções do Tribunal de Contas do Estado. No exercício do primeiro mandato e candidato reeleição este ano, o prefeito Carlos Barbosa (Carlinhos), conta com apoio de partidos como PT, PRB, PPS, DEM, PSB e PV.  O município conta ainda com as candidaturas oposicionista de Uelb Marques, do PSB e Cortez Júnior, do PSDC. Estarão no seu palanque, lideranças como a ex-governadora Wilma de Faria, o ex-governador Iberê Ferreira de Sousa, os deputados João Maia e Tomba Farias e o senador José Agripino. Na sua primeira administração, o prefeito de Campo Redondo disse que priorizou o setor de saúde, que está funcionando bem com médicos 24 horas à disposição da população.

FALTA DE APOIO DO GOVERNO
O prefeito de Campo Redondo finaliza fazendo sérias críticas ao governo Rosalba Ciarlini. Ele diz que até agora o seu município tem sido penalizado com a falta de ações governamentais, dificultando assim sua administrativa, já que Campo Redondo é um município pequeno, que sobrevive através de convênios e repasses estaduais e federais. “Até agora Campo Redondo não recebeu nada do atual governo, inclusive está precisando muito em razão de uma seca que enfrenta”, concluiu o prefeito Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário