Quem queria saber onde Amazan estava, eis aqui a resposta! Ele está Junto ao povo, ao lado do povo, em companhia do povo, e o povo com ele! Foi assim desde que abdicou de uma vida tranquila, sem insultos, perseguições e de muitas conquista como empresário de cantor para servir ao povo de sua querida terra.
Recentemente insultado por quase meia hora na emissora local, sendo perguntado onde estava quando isso ou aquilo acontecia em Jardim do Seridó, Amazan outra vez mostra sua cara ao lado do sofrido povo da sua terra querida, que a cada dia que passa volta a sonhar com a liberdade, a paz, a união, o respeito, a moral, a ética, o desenvolvimento, e principalmente o amor ao próximo, que foram assassinados pelos ditadores que ora “mandam” na cidade, transformando a vida do povo num verdadeiro inferno.
Como sempre, sem deixar se envolver pelos insultos, Amazan apenas falou que não entrará na justiça para pedir o direito de resposta à emissora, e que só usará desse direito caso o diretor da rádio o convide amistosamente, caso contrário dará o silencio como respostas, pois o povo já julgou, e o povo é soberano nas suas decisões.
Como se tivesse “defendendo” o “Cantor e o Doutor”, em resposta aos insultos injustamente a eles direcionados, o povo saiu às ruas da cidade, e outra vez bateu todos os recordes de público em mais um gigantesco comício, lotando a Av. Dr. Heráclio Pires desde a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais até o Bar do Vasco.
Copiado por seu opositor em tudo que lançou em sua campanha, desde o telão até o jeito de usar a camisa por dentro da calça, Amazan foi homenageado na noite desta terça por um boneco gigante (Boneco de Olinda) que caminhava acenando para a multidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário