Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

CAPITÃO ADERLAN COMANDOU O TRABALHO PREVENTIVO E EDUCATIVO NO CARNAVAL DE JARDIM DO SERIDÓ

GTO da 2ª Cia da PM, Conselho Tutelar e a Polícia Ambiental de Parelhas

No periodo do carnaval 2013 em Jardim do Seridó Policiais da 2ª Cia da PM comandados pelo Capitão Aderlan realizaram um trabalho de orientação nas sedes de blocos e junto ao filião no sentido de previnir possíveis crimes, como poluição sonora, violação dos direitos das crianças e adolescentes, embriaguez ao volante, uso de substâncias ilicitas etc. 

Capitão Aderlan em contato com o filião

Em parceria com o Conselho Tutelar jardinense e a polícia Ambiental de Parelhas orgãos convidados pelo Capitão Aderlan, eles percorreram todas as sedes de blocos para deixar o filião informado para brincar um carnaval de responsabilidade e sem complicações com a justiça.

Capitão Aderlan em contato com o filião

Ao final do periodo momesco em Jardim do Seridó confirmou-se poucas ocorrências e nenhuma que tirasse o brilho da festa. Jardim do Seridó teve um dos carnavais mais tranquilos da região.

Fonte e fotos: serido190

Nenhum comentário:

Postar um comentário