Padre Flávio reclama da falta de segurança em Assu durante sermão dominical
O padre Flávio Augusto Forte Melo, que responde pelas funções administrativas e pastorais da Paróquia de São João Batista, em Assu, durante sermão na missa neste domingo pela manhã, mostrou-se revoltado com o arrombamento que aconteceu ontem na igreja São Pedro e São Paulo que fica na comunidade da Mutamba da Caeira zona rural do município, quando os ladrões levaram uma caixa de som amplificada, ventiladores, gelágua, botijão de gás escada e vários outros produtos roubados da igreja.
O vigário reclamou da falta de segurança e das precárias condições de trabalho na Delegacia de Polícia, já que falta até material de expediente. A falta de plantão na DP de Assú nos finais finais de semana também agrava mais ainda a situação. Depois de preso por policiais militares, um dos acusados foi medicado no hospital regional Nelson Inácio dos Santos e posteriormente conduzido a cidade de Mossoró para ser autuado em flagrante.
SOLIDARIEDADE
O vereador Wedson Nazareno, do PP, usou hoje o Facebook para expor sua solidariedade ao Pároco de nossa cidade, Padre Flávio. Ele registra que a DP do Assú não dispunha de condições administrativas para que se lavrasse o flagrante de delito, pois não há plantão nos finais de semana, muito menos material de expediente para este fim.
Wedson parabenizou a bela atuação da equipe da PM que efetivou a prisão do acusado nesse episódio, e finaliza dizendo que "precisamos lutar para que essa realidade mude, pois é imprescindível que uma cidade do tamanho da nossa, disponha de um plantão policial nos finais de semana. Ele levará a pauta ao legislativo para que em união ao Poder Executivo possam lutar por esse pleito junto ao Governo do Estado."
Nenhum comentário:
Postar um comentário