Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 4 de março de 2013

PADRE DE ASSÚ RECLAMA DA FALTA DE PLANTÃO NA DELEGACIA DE POLÍCIA NOS FINAIS DE SEMANA APÓS ARROMBAMENTO

Padre Flavio

Padre Flávio reclama da falta de segurança em Assu durante sermão dominical

O padre Flávio Augusto Forte Melo, que responde pelas funções administrativas e pastorais da Paróquia de São João Batista, em Assu, durante sermão na missa neste domingo pela manhã, mostrou-se revoltado com o arrombamento que aconteceu ontem na igreja São Pedro e São Paulo que fica na comunidade da Mutamba da Caeira zona rural do município, quando os ladrões levaram uma caixa de som amplificada, ventiladores, gelágua, botijão de gás escada e vários outros produtos roubados da igreja.

O vigário reclamou da falta de segurança e das precárias condições de trabalho na Delegacia de Polícia, já que falta até material de expediente. A falta de plantão na DP de Assú nos finais finais de semana também agrava mais ainda a situação. Depois de preso por policiais militares, um dos acusados foi medicado no hospital regional Nelson Inácio dos Santos e posteriormente conduzido a cidade de Mossoró para ser autuado em flagrante.

SOLIDARIEDADE
O vereador Wedson Nazareno, do PP, usou hoje o Facebook para expor sua solidariedade ao Pároco de nossa cidade, Padre Flávio. Ele registra que a DP do Assú não dispunha de condições administrativas para que se lavrasse o flagrante de delito, pois não há plantão nos finais de semana, muito menos material de expediente para este fim.

Wedson parabenizou a bela atuação da equipe da PM que efetivou a prisão do acusado nesse episódio, e finaliza dizendo que "precisamos lutar para que essa realidade mude, pois é imprescindível que uma cidade do tamanho da nossa, disponha de um plantão policial nos finais de semana. Ele levará a pauta ao legislativo para que em união ao Poder Executivo possam lutar por esse pleito junto ao Governo do Estado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário