Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 1 de junho de 2013

CAICÓ: POLÍCIA AINDA SEM PISTAS DE QUEM MATOU ISAAC TORRES

Se passaram 10 dias da morte do caicoense, Isaac Soares de Oliveira Torres. Ele foi encontrado dia 21 de maio, sem vida e em adiantado estado de decomposição na cozinha de uma casa abandonada no sítio Cavalcante de propriedade de seus familiares, às margens da estrada que dá acesso a cidade de Jardim de Piranhas/RN. O médico legista que fez a necropsia em Isaac Torres identificou 12 perfurações de arma de fogo em diversas partes do corpo, principalmente, na face. O calibre ainda não definido, podendo ser de pistola 380. Foram retirados 4 projéteis.

A Polícia Civil instaurou o inquérito e ouviu algumas pessoas para a embasar a investigação. Quem matou Isaac Torres, era um profissional e planejou meticulosamente o crime. Se não, vejamos: No local do crime, ou seja, a fazenda Cavalcante, não foram encontradas cápsulas de arma de fogo (pistola) e tampouco fragmentos de projétil de revólver; ou o assassino limpou o local, ou ele (Isaac) foi assassinado noutro local e apenas desovado ali.

Testemunhas teria comentado que viram a vítima pela última vez na noite de domingo, na fazenda. Isaac também foi visto, de moto, na cidade de São Fernando, durante o dia, no sábado. Ele também foi visto na companhia de duas pessoas, (amigas). Os interesses na morte de Isaac Torres, segundo rumores, eram muitos. Dívidas, desavenças, inimizades ou outros. De onde partiu, só a Polícia poderá apontar.

Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário