Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 28 de junho de 2013

JARDIM DO SERIDÓ: PROMOTOR PEDE CASSAÇÃO DE JOCIMAR DANTAS EM MAIS UM PROCESSO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

O Promotor de Justiça da comarca de Jardim do Seridó, Dr. Gláucio Pinto Garcia, entrou com mais um processo por improbidade administrativa contra o “Santo” prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, onde mais uma vez é pedida sua cassação.

SAM_2874

Segundo consta nos autos, o prefeito cometeu improbidade administrativa ao exonerar servidores concursados, e em seus lugares colocar servidores contratados, que declaradamente são seus correligionários.

SAM_2879

Conforme cópia acima e abaixo postadas, o promotor relata que o prefeito exonerou dois dos três servidores nomeados legalmente pelo então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, Tadeu Apolinário da Silva, Jaíssa Cristina da Silva Azevedo e Mozivaldo dos Santos Medeiros, sendo que o único “poupado” do desemprego foi “Mozivaldo”, por ser irmão do secretário de finanças Marivaldo Medeiros, ambos declarados correligionários políticos do réu, Jocimar Dantas.

SAM_2878

Ademais, mesmo antes de exonerar dos servidores legalmente nomeados por “Dr. Edimar”, Jocimar Dantas contratou em caráter de urgência os seguintes agentes de saúde: GerianeToscano de Souza, Itamar da Costa Menezes, Janduir Paulino da Silva e Josetildo de Azevedo, e dois meses depois ainda contratou, Inácio Silva de Santana e Simone Pereira de Azevedo.

CORTE 2

Por fim, diante de todo o exposto, com fortes indícios no vasto conjunto probatório, mais uma vez o promotor de Justiça, pede a cassação do réu, Jocimar Dantas.

SAM_2880

Fonte: Paulinho Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário