Único gol da partida foi oriundo de uma bela finalização de Vinicius Pacheco
Semestre novo, vida nova. Se antes da pausa na Série B do Brasileirão para a disputa da Copa das Confederações, o América-RN não havia vencido nas seis primeiras rodadas da competição, tratou logo de mudar a escrita na retomada do campeonato, ao bater o Bragantino por 1 a 0 na noite desta terça-feira no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela sétima rodada do nacional. Se futebol é momento, nada adiantou os quatro jogos de invencibilidade que o Massa Bruta levou para a partida, e conheceu a primeira derrota sob o comando do técnico Vagner Benazzi.
Vinícius Pacheco, camisa 10 do Dragão, marcou o gol da vitória do América-RN, que abriu o placar no primeiro tempo e se segurou na segunda etapa para conquistar a vitória que o levou para os seis pontos, na 18ª colocação, ainda na zona de rebaixamento. Já o Braga permanece com 10 pontos e cai para a sétima colocação, posição que pode piorar até o final da rodada, no próximo final de semana. Ambas as equipes terão mais de uma semana para ajustarem as equipes antes de voltarem a campo, somente no final de semana seguinte ao próximo. O Massa Bruta encara o América-MG no sábado, 13, às 16h20 no estádio Independência. No mesmo dia e horário, o Mecão recebe o Sport no Barretão.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 0 X 1 AMÉRICA-RN
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 2 de julho de 2013, terça-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Celio Amorim (SC)
Assistentes: Neuza Ines Back e Helton Nunes (ambos de SC)
Cartões Amarelos: Preto (BRAGANTINO), Edson Rocha, Daniel, Alex, Raí, Mazinho e Vinícius Pacheco (AMÉRICA-RN)
Cartão Vermelho: Deyvid Sacconi(BRAGANTINO)
Gol: AMÉRICA-RN: Vinícius Pacheco, aos 35 minutos do primeiro tempo
BRAGANTINO: Rafael Defendi; Álvaro (Dudu), André Vinícius e Kadu; Diego Macedo, Preto, Carlinhos, Bruninho (Thiaguinho) e Léo Jaime; Magno Cruz (Deyvid Sacconi) e Lincom
Técnico: Vagner Benazzi
AMÉRICA-RN: Andrey; Chiquinho, Cléber, Edson Rocha e Raí (Norberto); Márcio Passos, Mazinho, Daniel Amora e Vinícius Pacheco; Tiago Adan (Edvânio) e Alex (Zé Antônio)
Técnico: Roberto Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário