Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 28 de julho de 2013

MAIS UMA MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ, É O 110º HOMICÍDEO EM 2013

Uma pessoa foi morta e duas feridas em tiroteio envolvendo gangues no bairro Santo Antônio no inicio da noite de sábado 27 de Julho de 2013. O confronto aconteceu na rua Francisca Vasconcelos, próximo a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antônio. Segundo informações os envolvidos no tiroteio estavam em dois veículos e trocavam tiros com os carros em movimento. Um Fiat Uno branco e o alvo dos atiradores seriam os ocupantes de um Siena de cor cinza placa MZI 6889, que foi parado totalmente perfurado com disparos de revolver 30, pistolas 380 e 9 mm.


Os os ocupantes do Siena sofreram ferimentos graves e foram socorridos em duas viaturas da policia militar para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Francisco Alexandre da Silva Azevedo “Nego Alexandre” 23 anos de idade, residente na rua Raimundo José da Silva próximo a Igreja do Nazareno, no loteamento três vinténs em Mossoró, não resistiu e morreu logo após dar entrada no hospital. Outro jovem, que segundo informações, é primo e estava com “Nego Alexandre” também foi alvejado e conduzido para o HRTM.

Francilene de França Lopes de 43 anos de idade, também foi socorrida para o Tarcísio Maia ferida com cerca de três disparos. A policia acredita que a mesma foi atingida por balas perdidas. Os policiais que atenderam a ocorrência e prestaram socorro as vitimas, foram informados que a motivação para o tiroteio estar relacionado a morte de Lucas Barbosa, “Chichico” de 16 anos de idade. Chichico foi morto dentro de casa na rua rua Francisco Pascoal no dia 23 passado.

Fonte: ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário