Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

JUIZ NEGA PEDIDO DE PRISÃO DOMICILIAR PARA ADVOGADA CAICOENSE PRESA NA OPERAÇÃO BINÁRIO PERFEITO QUE INVESTIGA FRAUDE NA NNEX.

O juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça (Foto) negou na tarde de ontem (16), o pedido de prisão domiciliar para ser cumprido pela advogada Rafaela Gurgel, presa durante a Operação Binário Perfeito da Polícia Civil. Ele foi presa juntamente com seu esposo, Tarcísio Melo Junior, na última segunda-feira.

Na decisão o magistrado informa que o pleito formulado não merece atendimento, porque, conforme se observa, nenhum dos fundamentos invocados pelos advogados de defesa são procedentes. Eles informaram que não existe sala de Estado Maior na Comarca de Caicó e também porque seu filho é menor de 6 anos e é portador de doença crônica, e precisa dos cuidados da mãe. O parecer do Ministério Público também foi no sentido de negar o pedido feito pelos advogados.  Para os representantes do Ministério Público, a advogada Rafaela Gurgel, se encontra em local adequado.

Analisando a possibilidade da advogada ficar em casa, por causa do filho, o magistrado entendeu também que o fato de estar presa não atrapalha.  Segundo a decisão do magistrado caicoense, a doença crônica que acomete o filho menor de 6 anos jamais impediu que a presa fizesse viagens internacionais de vários dias de duração, conforme afirmado no parecer ministerial.

Fonte: Luciano Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário