Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CRÔNICA A JAIME FÉLIX… POR QUÉZIA CAPUXÚ

Hoje deixo aqui o meu ADEUS para o meu grande amigo do coração JAIME FÉLIX. Amizade esta que existia desde a minha infância. Amizade sempre de brincadeiras e alegrias. Eu o chamava de Jaime Feliz e ele a mim de *Quézia Capacho. Quantas vezes nós nos encontrávamos na rua e sempre era a mesma brincadeira: "Eu lhe perguntava: Jaime Feliz já juntou dinheiro na caixinha pra casar comigo? Ele ria e me respondia: Ainda ñ Quézia Capacho a seca tá grande!

E eu morrendo de rir seguia o meu caminho". Quando eu viajava para Miami sempre tinha as encomendas dele, as mais difíceis, tudo relacionado ao rádio amador de que ele tanto gostava, mas tinha prazer em ir procurar, pois sabia o quanto ele amava participar deste clube tão louvável que é o Rádio Amador. Vá em paz Jaime (Baia) assim como chamava carinhosamente Alexandre. Nós, seus amigos sentiremos muito a sua falta, da sua simplicidade, do seu coração puro, do filho amável que você sempre foi e cuidou da sua mãe até o seu fim. Um abraço, meus sentimentos a Abílio, Guina, Marli e Alexandre, sei o quanto todos vocês o amavam.

Perdemos o amigo e colega RADIO-AMADOR JAIME FÉLIX, muito conhecido em nossa cidade, o CRASE está de luto
Que seja bem acolhido nesse novo plano.
Perdemos o amigo e colega RADIO-AMADOR JAIME FÉLIX, muito conhecido em nossa cidade, o CRASE está de luto Que seja bem acolhido nesse novo plano.

***´DRA. QUÉZIA CAPUXÚ É ADVOGADA EM CAICÓ/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário