Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

TRT-RN TEM NOVA GESTORA DE METAS DO CNJ

A desembargadora Joseane Dantas dos Santos foi designada através de ato da presidência do TRT-RN
A desembargadora Joseane Dantas dos Santos foi designada através de ato da presidência do TRT-RN

Ato do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), José Rêgo Júnior, designou a desembargadora Joseane Dantas dos Santos, atual vice-presidente do TRT-RN, como a nova Gestora das Metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no âmbito da Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte.

*Confira as Metas a serem cumpridas pelas Varas e pelo TRT-RN neste ano:

Meta 1 " Julgar quantidade maior de processos do conhecimento do que os distribuídos em 2013.
Meta 2 " Julgar, até 31/12/2013, pelo menos 80% dos processos distribuídos em 2009, na Justiça do Trabalho.
Meta 9 " Implementar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) e Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) em, pelo menos, 65% das unidades judiciárias e administrativas.
Meta 10 " Realizar adequação ergonômica em 20% das unidades judiciárias de 1º e 2º grau.
Meta 11 " Capacitar, com duração mínima de 20 horas, 50% dos magistrados e 50% dos servidores na utilização do Processo Judicial Eletrônico (PJe) e em gestão estratégica.
Meta 12 " Implantar o Processo Judicial Eletrônico (PJe) em, pelo menos, 40% das Varas do Trabalho de cada tribunal.
Meta 13 " Aumentar em 15% o quantitativo de execuções encerradas em relação a 2011.
Meta 14 " Executar, até setembro de 2013, pelo menos, 65% do orçamento anual disponível, excluídas as despesas com pessoal.
Meta 16 " Fortalecer a estrutura de controle interno no Tribunal.
Meta 17 " Desenvolver, nacionalmente, sistemas efetivos de licitação e contratos

Nenhum comentário:

Postar um comentário