André Roberto da Silva, 22 anos, foi preso nesta sexta-feira (20) (Foto: Anderson Barbosa)
A Operação Retorno da Polícia Civil prendeu na madrugada desta sexta-feira (20) André Roberto da Silva, conhecido como Deca, de 22 anos, suspeito de envolvimento no assassinato dos irmãos gêmeos Gerson Paulino de Lima e Gilson Paulino de Lima, de 42 anos. O crime aconteceu dentro da casa das vítimas, na comunidade rural de Cajazeiras, em Macaíba, município da Grande Natal. Eles foram mortos com golpes de machado e pauladas. O jovem foi preso no bairro de Nazaré, na zona Leste de Natal.
Suspeito estava na casa de parentes no bairro de Nazaré, em Natal (Foto: Anderson Barbosa)
Segundo o delegado Normando Feitosa, o suspeito teria matado os irmãos com intuito de roubar, o que configura o crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O mandado de prisão temporária (30 dias) de André Roberto foi expedido pelo juiz Felipe Luiz Machado Barros, da Vara Criminal da Comarca de Macaíba. "Fomos até o bairro de Cajazeiras, onde o suspeito tinha residência e não o encontramos. Fomos informados que ele estava na casa de parentes no bairro de Nazaré, em Natal, onde realizamos a prisão", disse o delegado. Ao G1, o suspeito se recusou a falar. Deca foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Macaíba. O Operação Retorno tem esse nome em alusão à volta do delegado Normando Feitosa para a Delegacia de Polícia Civil de Macaíba.
O caso
Os irmãos gêmeos Gerson Paulino de Lima e Gilson Paulino de Lima, de 42 anos, foram brutalmente assassinados na madrugada do dia 3 de setembro na zona rural de Macaíba, cidade da Grande Natal. Os corpos foram achados pela manhã, dentro da casa onde residiam, na comunidade de Cajazeiras, zona rural de Macaíba. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram espancadas até a morte. De acordo com o tenente Pedro Azevedo, oficial de plantão do 11º Batalhão da PM, dentro da residência foram encontradas as armas usadas no crime: um pedaço de pau e um machado. A PM ainda realizou diligências na região, mas o suspeito não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário