Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

SUSPEITO NO ASSASSINATO DE MILITAR É MORTO APÓS TROCA DE TIROS EM ALAGOAS

Fábio dos Santos estava em um carro roubado quando trocou tiros com a polícia (Foto: Dulce Melo/Gazetaweb)
Fábio dos Santos estava em um carro roubado quando trocou tiros com a polícia. - (Foto: Dulce Melo/Gazetaweb)

O principal suspeito da morte do policial Ivaldo Oliveira da Silva, ocorrido no município de Porto de Pedras, interior de Alagoas, no início deste mês, foi morto na madrugada desta terça-feira (31), no bairro da Serraria, em Maceió, após trocar tiros com policiais da Radiopatrulha que faziam rondas na região.

Fábio dos Santos, 30, conhecido como “Nêgo Anum”, estava em um carro roubado, na contra mão de uma das principais vias do bairro, quando foi abordado pelos policiais. De acordo com os militares, o suspeito teria descido do carro e disparado tiros contra a guarnição. Os militares revidaram os disparos e atingiram o criminoso. Fábio ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime
Homens armados arrombaram uma agência bancária da cidade de
Porto de Pedras, no dia 9 de dezembro, invadiram o Grupamento da Polícia Militar e executaram o soldado Ivaldo Oliveira, natural de Pernambuco, em praça pública .

Ivaldo Oliveira será enterrado em Pernambuco (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Ivaldo Oliveira será enterrado em Pernambuco. - (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

O crime aconteceu por volta das 3h. De acordo com o tenente Elias, do 6º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, testemunhas contaram que pelo menos oito homens chegaram em duas caminhonetes e arrombaram a agência do Bradesco, no centro da cidade. Alguns deles estavam encapuzados e fortemente armados com pistolas e revólveres.

O grupo quebrou um dos caixas eletrônicos do banco usando um pé de cabra e seguiu para o Grupamento da PM, que fica a cerca de 500 metros da agência. Os criminosos renderam o soldado Ivaldo e roubaram as armas da polícia. Eles arrastaram o militar até a casa onde estava um sargento, que trocou tiros com os criminosos. Após o tiroteio, o soldado foi executado com um tiro na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário