Criminosos armados explodiram um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil na cidade de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Aconteceu na madrugada desta quinta-feira 13 de Fevereiro de 2014, por volta das 2 horas da manhã. Segundo informações do comando de policiamento militar no interior, o dinheiro do terminal não foi levado pela quadrilha, que usou dinamite para arrombar o caixa.
A PM não soube informar quantos eram os criminosos. Sabe-se apenas que o bando se dividiu em grupos e fugiu em mais de um veículo.
Dentro do posto, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram capsulas deflagradas de escopeta calibre 12 e pistola ponto 40.
A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, realizou os procedimentos no local e identificou dentro de uma abertura no caixa, uma banana de dinamite, não detonada. O perito Criminal, Jader Viana acredita que a qualidade do material e uma falha na montagem, impediram detonação.
Fonte: ocamera
Nenhum comentário:
Postar um comentário