Segundo informações tudo começou com uma brincadeira que terminou numa briga generalizada, com o saldo de um apenado ferido.
A Policia Militar da cidade de Caicó foi acionada na noite desta segunda-feira (24) para controlar um motim que estava ocorrendo no Centro Educacional - CEDUC. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local fazendo o socorro de um dois internos que ficou ferido.
Várias guarnições da Policia Militar com; Rádio Patrulha, CIPAM, Rocam, GTe Oficial de Dia, estiveram no local e conseguiram controlar a exaltação no local. Os motivos do motim ainda não foram divulgados mais informações dão conta de que vários danos ao patrimônio foram registrados dentro da unidade de reeducandos.
Fonte: Eduardo Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário