Destoando da postura dos milhares de famílias acreanas, em sua grande maioria situadas nas camadas sociais menos favorecidas, que também fazem parte da família TelexFREE, o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Élson Santiago (PEN), resolveu acionar a empresa na justiça na tentativa de reaver a quantia de R$ 33 mil investidos na empresa.
Santiago contratou 11 (onze) escritórios Family no valor total de R$ 33.387,75 (trinta e três mil, trezentos e oitenta e sete reais e setenta e cinco centavos), dia antes do bloqueio da empresa. “Em razão de celeuma judicial instaurada, até o momento o Requerente não pôde fazer uso ou mesmo acessar nenhum dos produtos ofertados (VoIP), tampouco obter a remuneração financeira que lhe foi prometida, vez que, ao que tudo indica,vem se comprovando em juízo a sua situação de pirâmide financeira”, alegou a defesa de Santiago no processo.
A justiça já se pronunciou acerca de ações individuais, declarando que um provável ressarcimento somente poderá ocorrer após o julgamento do mérito da ação principal contra a empresa. Assim, Santiago entraria no “no final da fila” para reaver seu investimento, caso a empresa seja, de fato, declarada culpada. A ação contra a empresa tramita com ação na 2º Vara Cível de Rio Branco. Santiago é um eterno aliado de Tião Viana (PT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário