Goiana encontrada morta no TO com os filhos; ex-marido, suspeito do crime, teria se suiciado - (Foto: Arquivo pessoal)
As três crianças encontradas mortas na casa do pai delas, Raimundo Ailon de Souza Lemos, no centro de Gurupi, no sul do Tocantins, foram envenenadas, segundo laudo da perícia divulgado nesta segunda-feira (10). Substâncias tóxicas foram encontradas nas amostras colhidas dos corpos de Wellison Divino Lemos, de 13 anos, Pedro Henrique Monteiro Lemos, de apenas 3 anos, e Walina Pâmela Monteiro Lemos, de 12 anos.
O exame confirmou a tese dos policiais que já suspeitavam de envenenamento, uma vez que não foram encontradas marcas de agressão nos corpos das crianças. Os corpos foram encontrados no dia 7 de janeiro deste ano.
O crime
Corpos do casal foram encontrados perto de um carro queimado em uma estrada de São Valério da Natividade (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Maria Divina Pereira Barbosa Monteiro, mãe das crianças, morava em Goiânia junto com os três filhos, que passavam as férias com o pai no Tocantins. Maria também foi encontrada morta ao lado do corpo do ex-marido, que é o principal suspeito das mortes. Eles foram localizados ao lado de um carro queimado em uma estrada vicinal da cidade de São Valério da Natividade, a 295 km de Palmas.
A sobrinha de Raimundo, Carla Izabel dos Santos, disse que o tio ficou transtornado depois da separação. Segundo ela, ele estava separado há cerca de três meses após um relacionamento de 13 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário