Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 7 de março de 2014

CAICÓ: PROFESSORES DO ANTÔNIO ALADIM SE REVOLTAM COM CORTE DE SALÁRIOS DE COLEGAS, E ADEREM A GREVE

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigl3SA5aCbfYuxrEMvmLqYTucQ65yOKUtXz6jyU5Rn-9T0pwYgF0qebm4B5M4h4fHaJfDhIlir9U9I9DJSM5_k4it83AAyXr3psgT8WSEiZEN_Q24yW3xubbeI52_6c9YaTAkjwdagA-8/s1600/IMG_0164.JPG

Durante reunião de quinta-feira (06), 80% dos professores da Escola Estadual Antônio Aladim, em Caicó aderiram à greve. Os que não estavam, decidiram tomar a decisão em solidariedade aos cerca de sete colegas grevistas, que tiveram seus salários pagos em fevereiro, com os dias de greve descontados. 

De acordo com professores em contato com o Blog do Marcos Dantas, a Escola Antônio Aladim foi à única que teve o salário de seus professores em greve cortado, porque a direção do próprio estabelecimento informou ao Governo, através da DIRED o nome dos grevistas. “A escola tinha apenas uns sete professores em greve. Escolas como Senador Guerra, CEJA, mesmo com direções que não apoiaram, nenhuma delas enviou a lista dos grevistas para o Governo. Por isso nos reunimos ontem, e em solidariedade aos colegas aderimos à greve”, disse a fonte.

Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário