Três pessoas foram encontradas mortas em um apartamento do segundo andar de um condomínio de luxo no Alto da Lapa, em São Paulo, nesta sexta-feira, por volta das 8h50, de acordo com informações da Polícia Militar. A polícia teria sido acionada após vizinhos ouvirem tiros dentro do apartamento. O prédio fica localizado na rua Passo da Pátria, zona oeste da capital.
Prédio onde três pessoas foram encontradas mortas nesta sexta-feira /Foto: Google Maps
A polícia informou que os corpos são de Elaine Munhoz, pediatra, de seu filho, Giuliano Landini, de 22 anos, estudante, e da namorada dele, Mariana Marques Rodella, de 26 anos, de São José do Rio Pardo, no interior de São Paulo. Giuliano estava no 5º ano de medicina da Santa Casa. A namorada, que é sobrinha de um ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), estudava na Universidade de Santo Amaro.
PMs e funcionários do prédio disseram que a mãe teria matado o filho, a nora e se matado, mas a Polícia Civil ainda não confirmou o que se passou.A empregada da família, que correu do apartamento no momento dos disparos, esteve prestando depoimento ontem a tarde. Vizinhos relataram que a mãe brigava constantemente com o filho, porque não queria que ele se casasse.
De acordo com vizinhos, a suspeita taria matado primeiro a namorada do filho enquanto ele passeava com os cães. Quando o rapaz chegou ao apartamento, ela o matou com um tiro no rosto e em seguida deu um tiro na boca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário