Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 8 de março de 2014

MÃE, FILHO E NORA SÃO ACHADOS MORTOS EM APARTAMENTO DE SÃO PAULO

Três pessoas foram encontradas mortas em um apartamento do segundo andar de um condomínio de luxo no Alto da Lapa, em São Paulo, nesta sexta-feira, por volta das 8h50, de acordo com informações da Polícia Militar. A polícia teria sido acionada após vizinhos ouvirem tiros dentro do apartamento. O prédio fica localizado na rua Passo da Pátria, zona oeste da capital.


Prédio onde três pessoas foram encontradas mortas nesta sexta-feira /Foto:  Google Maps

A polícia informou que os corpos são de Elaine Munhoz, pediatra, de seu filho, Giuliano Landini, de 22 anos, estudante, e da namorada dele, Mariana Marques Rodella, de 26 anos, de São José do Rio Pardo, no interior de São Paulo. Giuliano estava no 5º ano de medicina da Santa Casa. A namorada, que é sobrinha de um ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), estudava na Universidade de Santo Amaro.

PMs e funcionários do prédio disseram que a mãe teria matado o filho, a nora e se matado, mas a Polícia Civil ainda não confirmou o que se passou.A empregada da família, que correu do apartamento no momento dos disparos, esteve prestando depoimento ontem a tarde. Vizinhos relataram que a mãe brigava constantemente com o filho, porque não queria que ele se casasse.

De acordo com vizinhos, a suspeita taria matado primeiro a namorada do filho enquanto ele passeava com os cães. Quando o rapaz chegou ao apartamento, ela o matou com um tiro no rosto e em seguida deu um tiro na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário