![[untitled%255B4%255D.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8FD_Su4jCa9HL6tIVU7cH_WLZmZr6RdGK25TQcE9JD0XfNgGxZ5M32COeJQUyFxfJbmWV10YlKeWCFD1f3ObtgoFJdbSagLHeoEHxPNNR8nuKmwRhOLnzdaQGGZ1XDvftVLUiDMRTLUo/s1600/untitled%25255B4%25255D.jpg)
Enquanto a secretaria de saúde serve como moeda de pagamento pelo apoio da família do ex-vice-prefeito, Anchieta Moura, o povo sofre com a má gestão dos filhos do ex-bicudo que virou bacurau em troca de empregos para a família. A irresponsabilidade administrativa é tão grande que, até uma simples manutenção em uma ambulância não é feita, comprometendo a vida de pessoas que precisam serem transferidas para outros centros médicos.
Na manhã de ontem, quinta-feira, (24), um paciente estava sendo transferido para Natal em estado de saúde grave, e para piorar ainda mais, a ambulância quebrou em meio ao percurso. Após não ter mais como prosseguir o socorro da vítima, o motorista teve que acionar uma unidade do SAMU, e só assim o paciente conseguiu chegar ao Hospital Walfredo Gurgel. Como de costume, ainda vão aparecer pessoas que ficam com raiva quando fazemos esse tipo de denúncia, mas fica uma pergunta no ar: se fosse com um parente seu, como você reagiria?
Fonte: Paulinho Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário