Ermite Alves Correira Júnior foi preso dia 21 de abril/ V & C
O desembargador Glauber Rego, do TJ/RN, negou habeas corpus a Ermite Alves Correira Júnior, comerciante, 52 anos. Ele é acusado de estupro de vulnerável, fato ocorrido em Caicó, e está preso desde o dia 21 de abril (RELEMBRE). A defesa do comerciante alegou a ilegalidade na decretação da prisão preventiva, tendo em vista não estarem presentes os pressupostos e fundamentos para a prisão e ainda afirmou ter sido a prisão decretada de maneira desnecessária e sem obedecer os preceitos de Justiça.
Glauber Rego, ao analisar o pedido, entendeu que a concessão de habeas corpus somente se mostra cabível nos casos em que a ilegalidade do ato atacado esteja provada de imediato, o que pra ele não ficou clara nos autos. Baseado nisso indeferiu o pedido. O processo contra Ermite corre em segredo de Justiça. A defesa do acusado deve recorrer. O desembargador Glauber Rego, do TJ/RN, negou habeas corpus a Ermite Alves Correira Júnior, comerciante, 52 anos. Ele é acusado de estupro de vulnerável, fato ocorrido em Caicó, e está preso desde o dia 21 de abril (RELEMBRE).
A defesa do comerciante alegou a ilegalidade na decretação da prisão preventiva, tendo em vista não estarem presentes os pressupostos e fundamentos para a prisão e ainda afirmou ter sido a prisão decretada de maneira desnecessária e sem obedecer os preceitos de Justiça. Glauber Rego, ao analisar o pedido, entendeu que a concessão de habeas corpus somente se mostra cabível nos casos em que a ilegalidade do ato atacado esteja provada de imediato, o que pra ele não ficou clara nos autos. Baseado nisso indeferiu o pedido. O processo contra Ermite corre em segredo de Justiça. A defesa do acusado deve recorrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário