Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 27 de maio de 2014

FALECEU ONTEM AOS 84 ANOS, PAULO PEREIRA DA SILVA, PAI DO EDITOR DO CORREIO DO SERIDÓ, PAULO JÚNIOR

Faleceu ontem a noite (26) por volta das 20h40 no Hospital do SESP, Paulo Pereira da Silva, pai do Editor do Correio do Seridó, Paulo Júnior . O pai do Paulinho foi fiscal de açude do DNOCS e contribuiu para construir vários açudes no Seridó e na década de 30 foi jogador do 2.° quadro do ABC de Natal. Naquela época, o time não era ainda profissional e os jogos eram disputados no antigo estádio Juvenal Lamartine. Paulo Pereira da Silva faleceu aos 84 anos de idade

NOTA DE FALECIMENTO 

A família de Paulo Pereira da Silva, funcionário aposentado do DNOCS comunica o seu falecimento ocorrido ontem à noite, no Hospital do SESP em Caicó. O corpo está sendo velado no Memorial Santa Clara até às 14 horas e 30 minutos, de onde sairá um ônibus para a cidade de São Fernando-RN. A missa de corpo presente será às 16 horas, na Igreja de Nossa Senhora do Patrocínio e em seguida o sepultamento no cemitério público daquela cidade.

A família agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e piedade cristã. Paulo Pereira da Silva era esposo de Dulce Lins de Medeiros Silva e pai de Gilmar, Bené, Paulo Júnior, Getúlio, Juscelino, Jaqueline, Santinha e Maria Daguia... Que o Senhor Deus Onipotente conceda a Paulo Pereira da Silva, o descanso eterno e que a luz perpétua o ilumine.

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;

Nenhum comentário:

Postar um comentário