Vítima Abimael Cavalcante Firmino, 19 anos, foi atingida com um golpe no pescoço. (Colaboração: Tenente Clemente)
O agricultor Abimael Cavalcante Firmino, 19 anos, morador do Conjunto Jardim das Neves em Bonito de Santa Fé, foi morto a golpe de gargalo de garrafa, na madrugada deste domingo (1º), durante uma briga generalizada na cidade de Monte Horebe, no Alto Sertão paraibano.
Segundo informações da Polícia, o acusado do homicídio é o pedreiro Filipe Marques Pereira, também de 19 anos, natural do distrito de Mata Grande, no município de Conceição. Durante a confusão, o suspeito desferiu um golpe de gargalo de garrafa no pescoço da vítima e outro em um dos braços de um sobrinho do jovem. Conforme informações colhidas pela Polícia no local, vítima e acusado teriam criado uma rixa provocada por ciúmes por contas de umas mulheres com quem eles mantinham afinidades. Devido à gravidade do ferimento, o rapaz perdeu muito sangue e morreu durante o socorro médico.
A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o acusado do homicídio, Filipe Marques, em flagrante delito. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São José de Piranhas e após ser registrada a ocorrência, ele foi encaminhado para a cadeia pública de Bonito de Santa Fé, onde se encontra preso. Revoltados, familiares do jovem falecido foram até a DP em busca do acusado, mas foram controlados pelos policiais civis e militares que davam suporte à ocorrência.
Fotos e reportagem Radar Sertanejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário