Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 24 de agosto de 2014

MOSSORÓ: QUATRO PESSOAS SÃO MORTAS NA MADRUGADA. TOTALIZANDO 119 VÍTIMAS

CRIME 116º: O crime aconteceu no final da noite de sabado, 23 der Agosto de 2014, em uma chacará no Loteamento caminho do Mar, localizadas as marges da Br 304, proximo ao Posto da Policia Rodoviaria Federal, saida para Fortaleza. Segundo informações, "Jonas Charles Negreiros" de 18 anos de idade, residente no Loteamento Três Vintens em Mossoró, participava do aniversario de uma amigo no local, que havia sido alugada para a festinha, quando sem que houvesse quanquer discussão, um dos participantes efetuou varios disparos nele que morreu no local antes do socorro medico.

Joninho, como era conhecido, mesmo ferido foi abandonado pelos participantes da festa, que fugiram sem lhe prestar socorro. O local não é de facil acesso, a ponto do Samu e uma Viatura de Radio Patrulha da Policia Militar só localizar a Chacara horas depois. Após os procedimentos realizados pela equipe da Policia Civil do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia Itep, o corpo de "Jonas Charles Negreiros" foi remiovido e será necropsiada na sede Regional do orgão em Mossoró.

CRIME 117º: Uma briga envolvendo vizinhos terminou com um deles morto com uma cutilada de faca peixeira na madrugada de hoje, 24 de Agosto de 2014 em Mossoró no Rio Grande do Norte. Leodécio Nogueria da Silva, 41 anos de idade, natural de Mossoró, morador do bairro Costa e Silva, foi morto com uma única cutilada de faca peixeira, na região pescoço. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima teria se envolvido em uma briga, em via pública entrando em luta corporal com o agressor. O Corpo foi removido e será necropsiado na sede Regional do Itep em Mossoró.


Foto:Policia24horasmossoro

CRIME 118º: O Crime aconteceu na madrugada de hoje, 24 de Agosto de 2014. Uma mulher conhecida apenas como "Rose" foi encontrada baleada proximo ao Hotel Caraubas, no centro de Mossoró, por populares que acionaram as Centrais de Operações do Samu e da Policia Militar. "Rose" foi alvejada na cabeça com um disparo de arma de fogo e morreu quando estava sendo socorrida para o Hospital Regional Tarcisio Maia. A Policia ainda não sabe os motivos pra mais uma morte brutal na cidade, mas segundo informações, o acusado é o ex marido dela que fugiu do local de motocicleta.

CRIME 119º: Subiu para 119 o número de pessoas mortas em Mossoró no Rio Grande do Norte no ano de 2014, sendo 06 só na noite de ontem e madrugada de hoje 24 de Agosto. Francisco Airton Bezerra "Pua" de 34 anos de idade que foi baleado dentro de casa próximo a barragem de baixo, na Rua Marechal Deodoro no bairro Barrocas, morreu na madrugada de hoje, no Hospital Tarcísio Maia.  Segundo informações, Airton teve sua residência invadida por um indivíduo que já teria entrado atirando. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu na madrugada de hoje. A polícia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação. 

Fonte: ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário