Torcida do América teve acesso à maioria dos ingressos colocados à venda para jogo da quarta-feira/Júnior Santos
Uma reunião entre membros do Ministério Público, Polícia Militar, Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF), além de representantes de América e Arena das Dunas, definiu o esquema de policiamento e entrada de torcedores no estádio para a partida entre América e Flamengo, que ocorrerá no dia 1º de outubro, às 21h50, na Arena das Dunas. Ao todo, 500 policiais vão atuar na partida. Na reunião, que foi comandada pelo promotor de Justiça Criminal Luiz Eduardo Marinho, ficou definido que os portões B e C do 1º Anel Noroeste serão de acesso exclusivo para a torcida do Flamengo, enquanto o portão D – Cadeira Premium - será Zona Mista e o portão E 1º Anel Sudoeste (inferior) será de acesso exclusivo para a torcida do América, enquanto que o portão F 2º Anel Sudoeste (superior) será Zona Mista.
Para o jogo, ficou confirmado que 500 homens atuarão na segurança do evento, sendo 100 deles do Batalhão de Choque da Polícia Militar e que vão atuar dentro do estádio, com os outros 400 localizados na área externa.
Para o jogo, foi confirmado que os torcedores poderão ir ao estádio com as camisas de seus times, mas não daqueles reconhecidamente rivais e que não estejam envolvidos no jogo. Além disso, um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi firmado para garantir que a PM tenha autonomia para barrar torcedores que querem adentrar o estádio com camisas de América ou Flamengo em local destinado à torcida adversária. Participaram da reunião, além do promotor, o tenente-coronel do Batalhão de Choque Dancleito Pereira Leite, os capitães Michel Alvarenga Santos, Wiliman Oliveira e Eduardo Queiroga e Silva Palácio, o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol José Vanildo da Silva, Odeman Junior, coordenador geral dos jogos do América e os representantes do Arena das Dunas Edivanaldo Azevedo, Ítalo Mitre e Artur de Almeida Couto.
Reprodução
Arena divulgou locais onde serão as entradas dos torcedores
Nenhum comentário:
Postar um comentário