Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

CONFIRMADOS ESTÁGIOS: TRE E TRT COM INSCRIÇÕES ABERTAS EM DIVERSAS ÁREAS PARA NATAL E INTERIOR

TRE-RN abrirá inscrições para seleção de estágio; 45 vagas para “superior” e 15 nível médio

Foram publicados editais para seleção de estudantes de ensino superior (edital n.º 18/2014) e de educação profissional do curso técnico integrado de informática/manutenção e suporte em informática (edital n.º 17/2014) que desejem participar do Programa Social de Estágio 2015 e que sejam alunos das instituições conveniadas ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. As inscrições estarão abertas de 01 a 12 de dezembro e deverão ser feitas na Seção de Lotação e Gestão de Desempenho, na sede do TRE-RN, de segunda a quinta-feira, no horário das 12 às 18 horas, e na sexta-feira, no horário das 09 às 15 horas.

Podem participar da seleção os estudantes dos cursos: bacharelado em ciência da computação; bacharelado em engenharia de computação; bacharelado em sistemas da informação; graduação tecnológica em cursos na área de informática; bacharelado em design; graduação tecnológica em design gráfico; bacharelado em engenharia de produção; arquitetura; engenharia civil; direito; administração; ciências contábeis; história; comunicação social/jornalismo; além do curso técnico integrado de informática/manutenção e suporte em informática.

Serão disponibilizadas 45 vagas para nível superior e 15 para nível médio e a carga horária será de 20 (vinte) horas para todos os selecionados, que estagiarão no TRE-RN durante o período de 19/01/2015 a 19/12/2015. Os editais mencionados foram publicados no Diário de Justiça Eletrônico nos dias 12 (edital nº 18/2014) e 13 (edital n.º 17/2014) de novembro. Informações adicionais podem ser encontradas no link http://www.tre-rn.jus.br/jurisprudencia/diario-da-justica-eletronico/.

TRT-RN abre inscrições para estágio remunerado em Natal e mais sete cidades

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte abre as inscrições, a partir desta segunda-feira (17), para seu Programa de Estágio Remunerado com vagas em Natal, Assu, Caicó, Macau, Ceará-Mirim, Goianinha, Mossoró e Pau dos Ferros.
Podem participar da seleção, estudantes dos cursos superiores de Direito, Ciências Contábeis, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Engenharia Civil, Odontologia, Comunicação Social Habilitação Jornalismo, Radialismo e TV.

Há também oportunidades para estudantes do curso técnico de nível médio Manutenção e Suporte para atuação na Secretaria de Tecnologia da Informação do TRT-RN, em Natal. As inscrições estarão abertas até o próximo dia 2 de dezembro. Os interessados em participar do Programa devem requerer, gratuitamente, a inscrição junto ao TRT-RN através de formulário próprio, obtido diretamente no Tribunal (Serviço do Pessoal/ Seção de Recursos Humanos) ou nas Varas do Trabalho das cidades de Assu, Caicó, Ceará-Mirim, Goianinha, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros ou na internet, pelo site www.trt21.jus.br.

Confira o edital na íntegra aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário