Aconteceu hoje (01) pela manhã, a sessão extraordinária para eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Ouro Branco-RN para o biênio 2015-2016. Quem presidiu a sessão foi o vice-presidente Fábio Severiano (PSDB). Como já se sabia, concorreram na eleição duas chapas: CHAPA 01- Genilson Turica (PR) Presidente, Rogério Lucena (PTB) vice-presidente, Junior Nogueira (PMDB) Primeiro Secretário e Eurinete Santos (PHS) segunda secretária. CHAPA 02- Paulo Dantas (PT) Presidente, Fábio Severiano (PSDB) vice-presidente, Genildo Medeiros (PDT) Primeiro Secretário, e Francisco Celso (PSDB) Segundo Secretário.
Após leitura de alguns documentos, o Presidente em exercício autorizou o início da votação nominal, em ordem alfabética. Nenhum vereador componente da chapa encabeçada por Genilson Turica (PR) compareceu à sessão. A chapa encabeçada pelo vereador Paulo Dantas (PT) recebeu os votos de Adriano Silva (PT), Fábio Severiano (PSDB), Francisco Celso (PSDB), Genildo Medeiros (PDT) e Paulo Dantas (PT), e foi eleita para o biênio 2015-2016.
Em discurso, Paulo Dantas critica “perseguição pelo poder”
“Nunca tive ambição para ser Presidente… mas aceitei o convite para continuar servindo à gestão municipal“ Essa foi a tônica do discurso de Paulo Dantas (PT) no final da sessão extraordinária da Câmara de Vereadores na manhã dessa segunda-feira (1º/12), que o elegeu presidente para o biênio 2015-2016.
O edil se disse perseguido. Chamando de “perseguição pelo poder”, aludiu a adversários, e ratificou o seu compromisso em dar sustentação à gestão da prefeita Drª Fátima (PT). Paulo ainda agradeceu a todo o grupo que o elegeu presidente, e disse ter fé em Deus, que tudo passará. Fez referência a matérias veiculadas em blogs denegrindo sua imagem, e se mostrou confiante na nova empreitada.
Fonte: Lenilson Azevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário