!["O deputado Gustavo Carvalho (PSB) está propondo ao governo estadual, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), a recuperação de várias estradas no RN. Para a RN 120, o parlamentar está solicitando que a operação tapa buraco seja feita nos pontos críticos do trecho compreendido entre o entroncamento da BR 304, até o município de São Paulo do Potengi.
Gustavo justifica: “O trecho está bastante deteriorado, situação agravada pelas chuvas e prejudicando o tráfego de veículos e também o escoamento agrícola e de outros produtos da região”.
Ainda com relação a estradas, o parlamentar também está solicitando ao DER a recuperação da pavimentação asfáltica da RN 003, no trecho que liga Goianinha às cidades de Espírito Santo e Santo Antônio e do trecho que liga o mesmo município a Tibau do Sul.
Abastecimento
Para minimizar os problemas no abastecimento de água em Tenente Ananias, Alexandria e Campo Grande, o deputado Gustavo Carvalho (PSB) está propondo o envio de carros pipa para estes municípios. As providências estão sendo solicitadas à coordenação de Proteção e Defesa Civil do RN.
“O governo já tem conhecimento sobre a escassez de água nessas cidades, mas é preciso tomar providências concretas porque o problema é grave”, afirmou.
(via @[294831450578754:274:Assembleia Legislativa do RN])"](https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/p480x480/10352031_966158070070229_1896292756911333587_n.jpg?oh=991eb95cdf8ae9cf7e22ce54c6d1eb65&oe=5596B22D&__gda__=1434431632_ac8f45aadc9523481fbe4393184e8fc4)
O deputado Gustavo Carvalho (PSB) está propondo ao governo estadual, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), a recuperação de várias estradas no RN. Para a RN 120, o parlamentar está solicitando que a operação tapa buraco seja feita nos pontos críticos do trecho compreendido entre o entroncamento da BR 304, até o município de São Paulo do Potengi. Gustavo justifica: “O trecho está bastante deteriorado, situação agravada pelas chuvas e prejudicando o tráfego de veículos e também o escoamento agrícola e de outros produtos da região”.
Ainda com relação a estradas, o parlamentar também está solicitando ao DER a recuperação da pavimentação asfáltica da RN 003, no trecho que liga Goianinha às cidades de Espírito Santo e Santo Antônio e do trecho que liga o mesmo município a Tibau do Sul.
Abastecimento
Para minimizar os problemas no abastecimento de água em Tenente Ananias, Alexandria e Campo Grande, o deputado Gustavo Carvalho (PSB) está propondo o envio de carros pipa para estes municípios. As providências estão sendo solicitadas à coordenação de Proteção e Defesa Civil do RN. “O governo já tem conhecimento sobre a escassez de água nessas cidades, mas é preciso tomar providências concretas porque o problema é grave”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário